terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1ª Dia de Aula

       Algumas coisas que escutamos no primeiro dia de aula...
- "Professor, primeiro dia de aula, ta de brincadeira que você vai passar materia hoje né?"
- "Professor passa nada não, vamos se conhecer"
- "Só falta a professora vim com aquela putaria de eu ter que me apresentar em voz alta pra toda sala."
- "Puta que pariu esse ano eu To fudido Hein."
- Então professor sabe como é, Minha mãe ainda não compro meu caderno."
- "Que horas que é o intervalo?"
- "Professor é 2015 não 2014."
- "Esse ano vou pegar firme nos estudos e vou passar com tudo 10. "
- "Esse ano vou pegar altas mina nessa escola."
- "Que matéria é essa ?"
- "Tomara que tenha Ed Fisica hj."
- "É pra copiar?" (Essa pergunta rola o ano inteiro)
- "Seu caderno tem figurinha?"
- "Pode pegar qualquer uma menos a grande"

Nenhum comentário:

Postar um comentário