segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O que saber sobre o namoro


  Para algumas pessoas o namoro deve ter um objetivo digno: ajudar duas pessoas a decidir se querem se casar....
Nossa imagina se fosse isso mesmo, isso parece até minha vó falando ou um evangélico chato ou sei lá. É verdade que alguns dos seus amigos talvez  encarem o namoro como algo assim. Mas provavelmente eles já tem anos de namoro e se gostam muito ou para os alone apenas querem garantir agora pra não fica solteiro depois.

  Muitos jovens/adolescentes terminam o namoro em uma ou duas semanas isso quando namoram, porque os jovens não estão querendo mais ficar pensando no "amanha". Eles querem mais é curtir o que tem agora pra não se arrepender depois, logico que isso não é uniforme mais uma boa parte pensa assim e não estão errados eles veem os relacionamentos como passageiros que na maioria das vezes são mesmo. 

      Namoro não deve ter pressão do futuro, as coisas tem que acontecer naturalmente, namoro serve também para você conhecer a pessoa, e ver se você se sente bem ou não com ela.

   Você  não deve pensar em casamento assim logo nos primeiros meses de namoro, mas sim curtir com uma pessoa que gosta de verdade, ai só depois pensar num futuro já com a mente formada do que ambos querem da relação para não termina por coisas bobas e infantis no futuro..
  
Conclusão: Curta seu namoro seja feliz, namore quantas pessoas for preciso pra saber se é o que você quer mesmo ou se joga e já era...

             E boa sorte no seu namoro ou um futuro namoro :) 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário